terça-feira, 1 de abril de 2008

Hoje cheguei aos 32!


Comecei logo ontem a festejar. Bem na verdade o que fiz foi ir jantar com C e chegar às 0:00 do dia 01 de Abril de 2008, estando com ela.

Sai cedo do escritório. Nem sequer consegui escrever aqui o quanto gratificante foi ter ido no Domingo ao Estádio da Luz com o meu querido avô M. Cerca de 10 minutos depois das 18:00 desliguei o PC, vesti o casaco e apanhei o elevador directo ao estacionamento. Pelo corredor ainda ouvi pelo menos dois comentários irónicos, surpreendidos e insinuadores de um estado de saúde débil a fazer-me sair áquela hora! Estão é muito mal habituados, é o que é! Soube bem sair e ainda haver luz do dia. Já nem me lembro da última vez que tal tinha acontecido.

Uma ida a casa para descansar um pouco, tomar um banho emudar de roupa. Fui ter a casa dela à hora combinada e seguimos até à Avenida da Liberdade. Deixei o carro no parque subterrâneo e fomos jantar à Casa do Alentejo. Aquele restaurante tem muito da nossa história. Ontem mais uma vez estava repleto de estrangeiros, cheguei mesmo a comentar que deveriamos ser os únicos portugueses naquela sala. Por sorte conseguimos uma mesa junto a uma das janelas sobre o pátio.

Acabado o jantar saimos do restaurante e fomos para o Café In. Estacionei e esperámos que chegasse a meia noite antes de entrarmos no café. Sentados no chão pudemos ficar a olhar o rio, abraçados e a esperar para que fosse ela a primeira pessoa a dar-me os parabéns. E foi…

Hoje vai ser jantar de família. Vou sair cedo de novo e vamos jantar ao Gordinni de Cascais.

Sem comentários: